Descrição

.SERVIÇO APENAS NO SERVIDOR CROCABULIA

Cansado de passar tempo upando ao invés de estar ''jogando''? Vem upar conosco!  Serviço de up para qualquer lvl, valor a combinar.
 
 IMPORTANTE: APÓS REALIZAR O PAGAMENTO E O MESMO SER CONFIRMADO, FAVOR DEIXAR OS DADOS DA CONTA NO CHAT QUE ABRIRÁ ( SEM O ANKAMA SHIELD DE PREFERENCIA ), POIS, ASSIM QUE EU VISUALIZAR JÁ VOU PODER INCIAR O SERVIÇO E É IMPORTANTE TAMBÉM DEIXAR ALGUM CONTATO PARA QUE FACILITE A NOSSA COMUNICAÇÃO.

 CONTAS COM ANKAMA SHIELD será necessário o envio do código ou o desbloqueio do shield. 

PRAZOS DE 2 a 5 DIAS, isso irá depender do serviço solicitado.

 Set up + . (Nosso set up recolhido após o up) Obs: p2p por sua conta, podemos negociar com o p2p adicional.

 Serviços e valores: 
 LVL 1 ao 150 >>>> R$ 45,00
 LVL 1 ao 199 >>>> R$ 130,00
 LVL 1 ao 200 >>>> R$ 180,00 
 LVL 150 ao 199 >>>> R$ 45,00 
 LVL 150 ao 200 >>>> R$ 130,00 
 LVL 199 ao 200 >>>> R$ 45,00 

P2P: 1 SEMANA R$ 4,00 (á parte) 
 Perguntas Frequentes: Como funciona? Caso queira negociar além dos valores acima, mande perguntas e irei responder dependendo do level ou a quantidade de x (dobro triplo ou quadruplo vezes a xp) o valor pode ser deduzido, faça o pagamento, ao confirmar um chat se torna disponível para ser possível enviar as informações necessárias. O anúncio está a R$ 1,00 como irei realizar o pagamento? Por exemplo você selecionou o serviço do lvl 1 ao 199 (R$ 80), basta realizar a compra de 80 unidades (R$1 . 80= R$80) Dúvidas? Questione!


  ANÚNCIO ATUALIZADO: 01/09/2022


Serviço de UP DOFUS Todos os LVLs
serviço de up top 1 no servidor crocabulia
(cód. 916010702)
R$ 1,00
Na compra desse produto você ganha 1 DFG Points
Brinde: Você ganha mais pontos
91880
disponíveis
21776
vendidos
305
vendas

Compra garantida

Informações do vendedor

mirano ( 315 )

100% de avaliações positivas

Membro desde: 03/2012

Ver mais anúncios deste vendedor

level 79 ate o 150 quanto ? por kyo***24 ( 18 )
1 dia atrás
Boa noite, R$30 após 2 minutos
Ola. Boa tarde. Quanto fica up para 200 de 4 personagens de uma só venz. Yop - lvl 45 Steamer - lvl 47 Pandawa - lvl 43 Cra - lvl 46 inclui tbm do dias necessarios de p2p para o Up. Aguardo retorno Obs: todos personagens mesma conta. creio xp x2, x3 e x4 devem ajudar a acelar o UP por gab***17 ( 2 )
1 dia atrás
Boa tarde, faço R$370 os 4 chars o tempo de p2p necessário para o up após 27 minutos
Boa tarde, gostaria de comprar 20mk, up do lvl 108 ao 200 e full scroll, por quanto vc faz? por 272***36 ( 1 )
8 dias atrás
Boa tarde, posso fazer por R$250 tudo após 47 minutos
Ola. Pagamento feito e confirmado. Mensagem digitada lá. Pode confirmar se esta tudo certo? por gab***17 ( 2 )
16 dias atrás
Já verifiquei td certo. após 1 minuto
Opa. Beleza? Cra lvl 26 até 200. Não tem P2P na conta. qual preço para colocarem e irem até 200. Abs por gab***17 ( 2 )
16 dias atrás
Boa tarde , R$180 após 1 minuto
quanto me cobra para upar 6 contas do lv 40 ao 45 elas ao 120, 3 das contas estao com 4x por 248***80 ( 1 )
1 mês atrás
Boa noite, faço R$ 120 após 1 hora
Quanto fica do 40 ao 200? por rod***er ( 7 )
1 mês atrás
Boa noite, faço R$190 após 15 minutos
quanto fica para upar 4 contas do 1 ao 100 1x com p2p ja todas por 248***80 ( 1 )
1 mês atrás
Bom dia, eu posso fazer R$120 após 16 minutos
Bom dia, estou com problema com o pagamento, mas assim que normalizar eu faço e compra e nos falamos pelo chat. Talvez demore uns dias mas fica fechado os 160 blz? por cri***np ( 11 )
2 meses atrás
Boa tarde, okay eu aguardo, ainda bem que avisou porque eu estava preparando tudo para o up após 7 horas
é 1x. o começo é imediato apos a compra? quantos dias levaria pra finalizar? por cri***np ( 11 )
2 meses atrás
Exato, confirmado o pagamento já posso começar hoje, tempo pra finalizar no máximo 3 dias após 4 minutos
Boa tarde, lvl 145 ao 200 quanto ficaria? por cri***np ( 11 )
2 meses atrás
Boa tarde, se for 1x fica R$160 após 58 minutos
1 ao 200 com 4x fica quanto? por cid***to ( 0 )
2 meses atrás
Boa noite posso fazer R$75 após 1 hora
Olá. Quero contatar o serviço de up. Quero do nível 25 ao 150, como faço pra pedir ? por daniel.pinheiro97 ( 7 )
2 meses atrás
Olá boa noite, só vc pegar as 58 unidades q seria R$58, e depois no chat adicional me passar os dados da conta para eu iniciar o serviço, servidor croca lembrando após 4 horas
e eu to tentando mas o site ta recusando meu cartao kkkk por fe_***ni ( 78 )
2 meses atrás
Vish kkkk pior q eu n sei o pq, tenta mais tarde pode ser erro do sistema. após 12 minutos
ok por fe_***ni ( 78 )
2 meses atrás
Quanto mais contas for upar mais desconto eu posso oferecer. após 6 minutos
e uma so e 150 por fe_***ni ( 78 )
2 meses atrás
O valor 150 cada so se for upar as duas do 1 ao 200 , se for upar uma ė 200 após 16 minutos
quanto fica 1 ao 200 seria 2 conta por fe_***ni ( 78 )
2 meses atrás
Duas contas da pra fazer R$ 300 se for pra upar elas juntas. após 3 horas
nao vi escrito ali esqueci a pergunta kkk por fe_***ni ( 78 )
2 meses atrás
Blz kk após 3 horas
boa noite seria para qual servidor este serviço por fe_***ni ( 78 )
2 meses atrás
Bom dia, crocabulia após 3 horas
Boa noite. Quanto fica do nível 100 até o 150? por daniel.pinheiro97 ( 7 )
3 meses atrás
Boa noite, fica R$40 após 1 hora